Chocolate & Caramelo

Dois sabores maravilhosos...

terça-feira, setembro 19, 2006

Amizade

Ultimamente não consigo pensar noutra coisa que não o verdadeiro significado desta palavra. Eu amo os meus amigos, as minhas amigas e amo este estado de espírito que me põe em sintonia com as minhas pessoas. Adoro conviver com os meus amigos e falar de tudo e de nada ou então estarmos simplesmente juntos no sofá a ver televisão sem dizer uma palavra.
As amigas gajas são fabulásticas, adoro aquelas conversas de mulher em que não precisamos de dissimular nada porque conhecemo-nos tão bem que sentimos à vontade para falar de tudo e nesses momentos sinto-me verdadeiramente viva e feliz. Comove-me verdadeiramente ligar para a minha melhor amiga, seja a que horas for, e ela ter sempre tempo para mim e adivinhar quase imediatamente o que me atormenta ou preocupa. Adoro-a por isso.
Quanto aos amigos gajos, o amor de um verdadeiro amigo é das coisas mais bonitas que conheço, adoro aquela intimidade que partilhamos com um homem, aquele momento em que, olhos nos olhos, sentimos aquela cumplicidade e não temos receio de nada porque o senhor não nos quer saltar para a espinha e vice-versa...Aquele homem que nos vê com um buço mais ou menos farfalhudo, um arbusto na cabeça e com as pernas cheias de pêlo mas não quer saber porque gosta de nós "without any kind of hidden agenda"...
A vida é difícil...mas "i'm lovin'it anyway"

1 Comments:

  • At 4:09 da tarde, Blogger Borboleta said…

    Deusa! Castanha! Preta irmã! bô 'screvê' :)

    como te entendo, amiga... sei tão bem onde queres chegar!

     

Enviar um comentário

<< Home