Hoje não estou good! Mas porque é que estas coisas me acontecem? É oficial, já decidi, vou fazer um voto de castidade e entregar-me ao Senhor. Por outro lado, não tenho perfil para freira e não estou a querer enganar o Senhor senão vou ser castigada de forma biblíca, o que eu não estou a querer, e confesso que o uniforme também não é muito apelativo...
Alguém me faça uma ajuda, please. Já deu para perceber que isto é sobre um homem, correcto?Eu sei que a Borboleta vai ralhar comigo mas é mais forte do que eu.
Aquele senhor olha para mim de um modo tal que literalmente os meus joelhos viram esparguete(bem cozida!), transformo-me numa teenager (de tótós!), e a minha líbido atinge valores não existentes em escalas humanas. Como é possível que uma pessoa que se conhece há tanto tempo, numa questão de meses nos passe a afectar desta maneira? Não sei explicar...sei que isto não é amor...mas alguma coisa tem que ser. Os amigos não sentem isto, eu basicamente sou uma cínica, cheia de teorias e clichés mas no que diz respeito ao trabalho de campo...está de chuva. Brown, já decidi, eu vou fugir deste senhor(com a ajuda do Outro!) and this too shall pass, right????