Chocolate & Caramelo

Dois sabores maravilhosos...

sexta-feira, janeiro 18, 2008

O Ano da Maluqueira

Meus amigos, I'm back!
Terminou o Ano da Bufa e eis que teve início o Ano da Maluqueira. 2007 foi bom, mas parece-me que 2008 promete. Se o ano passado foi de afirmação este ano será de consolidação. Mas a verdade é que anda tudo doido! As pessoas estão malucas, num frenesim que parecem dois. Mas é giro! Faz-me rir... Como diz o outro senhor: chuuuupa chuupa! Isso, isso! Com amor e carinho!
E é assim que tem que ser! Com amor e carinho vamos a qualquer lado...
Mas a bela da gargalhada ajuda sempre. Por falar nisso, ontem na estação de Coina toda a gente riu à minha pala, claro! Após comprar tabaco, a minha pachacha (carteirinha, para os leigos) ficou completamente a abarrotar de moedas e de repente.....schhllllaaaaaaapppp, abriu-se toda e cuspiu cerca de 6 euros em trocos pela zona central da estação. Não me aguentei e tive que soltar uma das minhas gargalhadas. Aquilo foi ver toda a gente de cu para o ar a apanhar-me os trocos e eu a distribuir "obrigadas" risonhos para todos. Foi wiiindoooooooo! Ainda dizem que as pessoas não ligam umas às outras, é mentira. Ontem eu e a minha pachacha tivemos a nossa dose de atenção. Enfim...gosto!


Só vos digo uma coisa, é como diz a minha amiga Marishka, "o mundo visto de cima até faz sentido..."