Chocolate & Caramelo

Dois sabores maravilhosos...

segunda-feira, junho 04, 2007

Good Day

Hoje, sinto-me muito bem.
Bem-disposta e reinadia!, como diz a amiga Marishka...
E contente...e coiso e tudo e tudo!

E Deus nos ajude com os agrafadores e rabos que nos saltam à vista! Que o diga a amiga Trendy versão Sônia!

IIUUIIIIII!!!!!!!! IIIIUUUUUUTUUUUUUBBBBIIIIIIIIII!!!!!!!!!

GIVE IT TO ME!!!!!

Ps. e os pretos de tranças? IIIIIIIIIIIIIUUUUUUUIIIIIIUIIUIIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUII
UIUIUIUIUIIUIUIUIUIUI

3 Comments:

  • At 1:25 da tarde, Blogger a gaija trendy said…

    Sem comentários...de qq forma os meu gritinhos são para o Lyod...

     
  • At 3:28 da tarde, Blogger tiagugrilu said…

    Hoje também acordei assim. E olha que já me fazia falta...!

    Só não penso muito é em pretos de tranças, mas isso acho que é normal.

    Cumps do Grilus Falantis!

     
  • At 4:17 da tarde, Blogger Deusa do Caramelo said…

    Grilus

    Long time...

    Já estava quase com saudades...

    Tens sempre as pretas de tranças!

    Bejufas

     

Enviar um comentário

<< Home