Chocolate & Caramelo

Dois sabores maravilhosos...

sexta-feira, setembro 29, 2006

Classificação: African Trolha

Ando a ficar preocupada com a minha vida de utente dos transportes públicos. Ultimamente tornei-me no alvo deste espécimen africano, um piscar de olho (nada discreto!), o esticar das beiças, aquele gemido profundo (uummmm!). Será isto um sinal do que está para vir? Será o meu futuro ao lado de um destes trabalhadores? É verdade que trabalham a sério mas temos que ver que aqueles esgares nos meios de transportes não são muito prazenteiros...
Pujança para o balde cimento eles têm mas técnicas de sedução...Por quem me tomam eles?

7 Comments:

  • At 4:51 da tarde, Blogger LadyBOO said…

    ahahah!

    deixa lá!
    o meu problema não é muito melhor!
    como trabalho num bairro "típico" de lisboa, a média de idade dos meus "fans"ronda os 70/75 (para cima).

    queres coisa mais decandente que ouvir um piropo, seja ele qual for, duma criatura que podia ser teu avô?!?

    venha o african trolha! com ou sem técnica de sedução!

     
  • At 1:01 da tarde, Blogger a gaija trendy said…

    Tendo eu assistido a tal cena, dá me vontade de rir...estou a reviver o momento...

    Minha amiga, o African Trolha é uma espécie de barómetro às nossas pessoas. E se o dito te piscou o olho e gemeu, é porque você está muito bem e recomenda-se!!!

     
  • At 2:46 da tarde, Blogger tiagugrilu said…

    Pronto, foste para os "favoritos"...

     
  • At 4:52 da tarde, Blogger Borboleta said…

    «comé dáma... vamos trocar uns frau-frau?» :D

     
  • At 4:54 da tarde, Blogger Borboleta said…

    duas qualidades admiráveis no género «african trolha»: por um lado, a desinibição :) e por outro, é a tendência muito menos vincada para a ordinarice pura e dura, com palavrões à mistura, que se nota no género «pula trolha».

     
  • At 1:52 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    "Eles" provavelmente não a tomarão por ninguem, não é essa a intenção "Deles". "Eles" seram sempre eles, os homens trolhas ou não, africanos ou transmontanos reagindo como provavelmente podem e sabem á passagem de algo bonito.

    Tirano de Siracusa

    P.s. Gosto do estilo e da honestidade da escrita.

     
  • At 11:57 da manhã, Blogger Deusa do Caramelo said…

    Obrigada

     

Enviar um comentário

<< Home