Hoje tive uma conversa muito espirituosa com o meu ex ex-amigo H sobre este assunto. Tipo 45 minutos ao telemóvel! Mas foi engraçada. E proveitosa!
Sendo os dois jovens trintões solteiros do século XXI, enfrentámos a possibilidade de acontecer a qualquer um de nós o amor e consequentemente o casamento. Porque é a lei da vida. Ou não. No caso dele, ainda não surgiu o verdadeiro amor mas parece-me que ele não se importa de esperar mais um pouco, e continuar disponível no mercado do amor. Aqui entre nós, que ele não nos ouve, ele é o típico...macho! Esfrega? Sim, obrigado, muita! Compromisso? Não, obrigado! As mulheres não me querem! Desculpas! Desculpas!
Eu....eu meus amigos, o amor não quer nada comigo! É oficial. Onde estão os homens que sabem surpreender uma gaja? Porquê serem tão previsíveis? Não há necessidade...Os meus pré-requisitos são bastante acessíveis, tem que gostar de ler, cinema, televisão (séries de culto, nada de novelas!), música, receber os amigos em casa, sair à noite, futebol, ténis (fã do Roger Federer, opcional!), aconchego da mantinha no sofá e o restante serão sempre extras. Não tem que ter dinheiro nem posição social. Não quero saber disso para nada! Ah e tem que ser homem de família porque sem esta não somos ninguém. E também tem que ser inteligente e espirituoso. Senão não me acompanha! E assim não vai dar! Eu não me posso aborrecer, e a rotina aborrece-me! Tem que ser meu cúmplice! E amigo!
E claro, tem que ser bom conversador e ouvinte porque eu também o sou. E acreditem ao fim de não sei quantos anos, quando andarmos os dois de placa e andarilhos, a cumplicidade e o companheirismo é que contam. E mais nada!
And last but not least, he has to love me, off course!
Não me parece uma lista difícil...Whatever!
Maybe i'm not lovable!
Atenção que isto não é um anúncio. É apenas uma wishlist!
Até lá vou-me divertindo à mesma. Paciência.