Chocolate & Caramelo

Dois sabores maravilhosos...

terça-feira, maio 29, 2007

B-Day e C-Year

Pois é meus amigos a senhora que dá pelo nome de Beyonce é um autêntico furação em palco! Apesar de não ser uma fã "fã", gostei de ver a energia e pujança da dita.Apreciei bastante o corpo de bailarinos...iiuuiiiiiiiii! Very profissionais!
E foi um programa engraçado para mim e para as minhas gaijas! Após semanas de limpeza geral e uma vida bastante atribulada, a vários níveis, foi uma bela maneira de encerrar mais um ciclo!
E só me apetece conviver! Com quem me gosta, claro!
Cada vez me apercebo mais da importância das minhas pessoas e das pessoas que fazem questão de estar presentes na minha vida. Essas é que são...!
Estes pensamentos só podem ser da idade! Será que tou a tornar-me uma trintona lamechas? Credo!
Bem...qui serait serait! É mesmo o ano da Bufa! O C-Year!
E basicamente tou a querer...mas não tou a pedir!

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home