Chocolate & Caramelo

Dois sabores maravilhosos...

sexta-feira, setembro 29, 2006

Emancipação Maternal

Realmente a tradição já não é o que era. Hoje dei à minha mamãe 3 convites para que elas e as amigas fossem assistir ao especáculo de comemoração dos 50 anos de carreira desse grande senhor que é o BONGA. Lá foram todas jeitosas e perfumadas e quando dei por mim estava a dar conselhos tipo:
- Mãe, olha o decote que aquilo deve estar cheio de galifões (saiu-me este belo adjectivo);
- Mãe, se te meterem contigo não respondas;

e o melhor de todos:
- Mãe, não dês o teu número a ninguém e à 1 da manhã quero-te em casa!!

Estas palavras soaram-me tão familiares. Senti-me tipo "mãe!!

Mas orgulhosa da minha mãezinha que definitivamente sabe como viver!
Tal como a sua primogénita.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home