Chocolate & Caramelo

Dois sabores maravilhosos...

quinta-feira, novembro 23, 2006

Rituais de acasalamento

Estes rituais, basicamente, dão-me cabo do sistema! Pelos menos em nós, seres humanos e com capacidade de raciocínio. Alguns dos habitantes deste planeta pulam, urram, assobiam, pululam, enrolam-se, esfregam-se (no sentido literal da palavra!), mostram logo o que querem, TUFAS!
Agora nós!Nós! Fod......Damos voltas e mais voltas e mesmo assim, por vezes, não chegamos lá!
Se gostamos de alguém não fica bem demonstrá-lo ou ficamos com vergonha, mais o catano, o camandro e o caneco...Se não gostamos não há quem nos cale a matraca! Mas também me parece que são mais as gajas a adoptar este comportamento.
Por isso é que eu adoro os homens...quando querem, querem! Sem complicações! Alguns mais retraídos e/ou complicados do que outros, mas regra geral são mais directos. Qual é o mal de querer esfregar com alguém sem pensar no depois? Nós, gajas, começamos logo por pensar o que ele vai achar de nós ah e tal ah e tal. Não tenho estrutura! Por vezes, gostava de ser homem. Às vezes, sou.
Mas se fosse sempre, ui...ui...
Micava a senhora e seria qualquer coisa do género (após 2 saídas e vários amassos) :

Eu/Gajo- Vamos beber um copo lá em casa?
Ela/Gaja - Não sei, está a ficar tarde...Amanhã trabalho.
Eu/Gajo - Eu depois levo-te a casa. Mas tu é que sabes...(A batata quente foi para o outro lado e a senhora começa a pensar no que pode perder...)
Ela/Gaja - Ok. Só um copo (e talvez umas bejufas no sofá)...

Entramos, sentamos, começamos a beber, conversamos um bocadinho sobre o tempo ou o Benfica...e Eu/Gajo literalmente salto-lhe para a espinha! Após sessão prolongada de preliminares (sim as mulheres gostam di bué desta parte!), ponho logo a senhora a fazer o teste do copo e depois faço uma pausa para ir telefonar ao branquinho, para ele me explicar o truque dos dedos...E só com muita azar é que não esfrego a senhora! Esfregar a sério! No fim, uns carinhos e uns beijinhos ficam sempre bem. Levo-a a casa and life goes on...Confere!
Sobre do quê? Qual a dificuldade deste cenário? Talvez encontrar os actores para o meu mini-filme? Não sei.
Será que os homens sentem dificuldade em atingir este cenário? Ou as mulheres é que dão uma de difíceis? Porquê?

Eu/Gaja...No meu mundo ideal , não queremos saber o que pensam de nós. No meu mundo actual, não quero mesmo saber. Será?

Deus do Caramelo (o meu outro EU)

sexta-feira, novembro 17, 2006

Conviver...

Como já devem ter reparado, esta é uma palavra que está sempre presente no meu vocabulário. Não consigo explicar o fascínio que exerce sobre mim, é quase animalesco...
Quem me conhece sabe que sou um pouco tímida mas quando me solto...sai de baixo! Não sou nenhuma maluca, nada disso, mas gosto mesmo de falar com as pessoas e principalmente de as observar e ouvir. E acima de tudo, gosto de rir. Rir a sério. Gargalhada atrás de gargalhada.
Mas uma coisa vos digo, juntem nevoeiro ou álcool a qualquer convívio e os verdadeiros Eus emergem completamente. Confesso que o álcool retira-me as inibições, mas eu gosto daquele vibe. Acreditem ou não, num dos últimos convívios, quando me levantei, tive a sensação do meu prédio estar descaído para o lado esquerdo...Não foi fácil!
Devo dizer ainda que gosto di bué dos meus companheiros de Clã...aquilo é, basicamente, conviver no sentido literal da palavra. Todos diferentes mas todos a sentir o mesmo vibe. Um grande BEM HAJA para vocês e já sabem MI CASA ES SU CASA!

terça-feira, novembro 14, 2006

O Clã da Bafueca e do Cuinho...

Este é o nome que foi atribuido a um grupo de amigos que, basicamente, gostam mesmo é de conviver...E se gostamos!! À grande! À bruta!
Somos apenas cinco mas somos bons.
Gosto. Confere!