Chocolate & Caramelo

Dois sabores maravilhosos...

sexta-feira, novembro 17, 2006

Conviver...

Como já devem ter reparado, esta é uma palavra que está sempre presente no meu vocabulário. Não consigo explicar o fascínio que exerce sobre mim, é quase animalesco...
Quem me conhece sabe que sou um pouco tímida mas quando me solto...sai de baixo! Não sou nenhuma maluca, nada disso, mas gosto mesmo de falar com as pessoas e principalmente de as observar e ouvir. E acima de tudo, gosto de rir. Rir a sério. Gargalhada atrás de gargalhada.
Mas uma coisa vos digo, juntem nevoeiro ou álcool a qualquer convívio e os verdadeiros Eus emergem completamente. Confesso que o álcool retira-me as inibições, mas eu gosto daquele vibe. Acreditem ou não, num dos últimos convívios, quando me levantei, tive a sensação do meu prédio estar descaído para o lado esquerdo...Não foi fácil!
Devo dizer ainda que gosto di bué dos meus companheiros de Clã...aquilo é, basicamente, conviver no sentido literal da palavra. Todos diferentes mas todos a sentir o mesmo vibe. Um grande BEM HAJA para vocês e já sabem MI CASA ES SU CASA!

2 Comments:

  • At 3:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Confesso que hoje, talvez por não ter tomado o meu "anti-depressivo" matinal, estou com as emoções à flor da pele. Isto quer dizer que me irrito com tanta facilidade como me comovo, ou não fosse eu uma nativa de gémeos.
    Pois que, com a leitura do teu post, me senti a emocionar. Assim os olhos um pedacinho embaciados (não! desta vez não foi por causa de andar com a graduação das lentes desactualizada :))) Fiquei comovida pelo carinho contido nas tuas palavras, bom... acho que posso dizer... porque senti a amizade em cada letra. Que bonito!
    Os convívios são realmente o que enche a nossa vida de sentido e alegria. Sabes que, quanto ao alcool, eu sou fraquita mas lá vou molhando os lábios e sentindo a reacção a atrasar. Mas o vibe, não há hipótese, é muito muito very nice!
    Já sabes, tu e o resto do Clã, a minha casinha em geral e o "quartinho" em particular estão sempre à disposição.

    See you later!...

    Euzinha

    PS- Pronto já sei, agora vai sair a pergunta: "Porque é que não começámos a conviver mais cedo?" e eu respondo: "Já respondi!" :))))))

     
  • At 4:04 da tarde, Blogger Deusa do Caramelo said…

    Aquele quartinho mata-me...
    "No matter where you're from we will find us one..oh..oh"

     

Enviar um comentário

<< Home