Chocolate & Caramelo

Dois sabores maravilhosos...

quinta-feira, novembro 23, 2006

Rituais de acasalamento

Estes rituais, basicamente, dão-me cabo do sistema! Pelos menos em nós, seres humanos e com capacidade de raciocínio. Alguns dos habitantes deste planeta pulam, urram, assobiam, pululam, enrolam-se, esfregam-se (no sentido literal da palavra!), mostram logo o que querem, TUFAS!
Agora nós!Nós! Fod......Damos voltas e mais voltas e mesmo assim, por vezes, não chegamos lá!
Se gostamos de alguém não fica bem demonstrá-lo ou ficamos com vergonha, mais o catano, o camandro e o caneco...Se não gostamos não há quem nos cale a matraca! Mas também me parece que são mais as gajas a adoptar este comportamento.
Por isso é que eu adoro os homens...quando querem, querem! Sem complicações! Alguns mais retraídos e/ou complicados do que outros, mas regra geral são mais directos. Qual é o mal de querer esfregar com alguém sem pensar no depois? Nós, gajas, começamos logo por pensar o que ele vai achar de nós ah e tal ah e tal. Não tenho estrutura! Por vezes, gostava de ser homem. Às vezes, sou.
Mas se fosse sempre, ui...ui...
Micava a senhora e seria qualquer coisa do género (após 2 saídas e vários amassos) :

Eu/Gajo- Vamos beber um copo lá em casa?
Ela/Gaja - Não sei, está a ficar tarde...Amanhã trabalho.
Eu/Gajo - Eu depois levo-te a casa. Mas tu é que sabes...(A batata quente foi para o outro lado e a senhora começa a pensar no que pode perder...)
Ela/Gaja - Ok. Só um copo (e talvez umas bejufas no sofá)...

Entramos, sentamos, começamos a beber, conversamos um bocadinho sobre o tempo ou o Benfica...e Eu/Gajo literalmente salto-lhe para a espinha! Após sessão prolongada de preliminares (sim as mulheres gostam di bué desta parte!), ponho logo a senhora a fazer o teste do copo e depois faço uma pausa para ir telefonar ao branquinho, para ele me explicar o truque dos dedos...E só com muita azar é que não esfrego a senhora! Esfregar a sério! No fim, uns carinhos e uns beijinhos ficam sempre bem. Levo-a a casa and life goes on...Confere!
Sobre do quê? Qual a dificuldade deste cenário? Talvez encontrar os actores para o meu mini-filme? Não sei.
Será que os homens sentem dificuldade em atingir este cenário? Ou as mulheres é que dão uma de difíceis? Porquê?

Eu/Gaja...No meu mundo ideal , não queremos saber o que pensam de nós. No meu mundo actual, não quero mesmo saber. Será?

Deus do Caramelo (o meu outro EU)

7 Comments:

  • At 2:32 da tarde, Blogger tiagugrilu said…

    Deus do Caramelo: És um porco machista!

    Eh! eh! - tou a gozar!

    Agora a sério, senhor Caramelo (posso tratá-lo por Caramelo, não posso), o problema é que para o sr. engatar a menina tão rapidamente, ela teria que corresponder como o senhor pensa. O problema é que a maioria das mulheres age exactamente ao contrário daquilo que o corpo lhes pede. Os gaijos são mais "ligação directa".

    ... Ou o catano ou o camandro ou o caneco.

     
  • At 2:35 da tarde, Blogger tiagugrilu said…

    Errata:

    Dos dois "o problema" no post acima, retirar um deles (à descrição). Com o que sobrou, o caro leitor pode sempre enfiá-lo...





    ...noutro texto qualquer.

     
  • At 2:53 da tarde, Blogger Deusa do Caramelo said…

    Sr. Grilu

    Definitivamente não dou para homem...No meu universo é tudo mais à base de ligação directa...Estou triste!

     
  • At 10:25 da manhã, Blogger a gaija trendy said…

    Essa de passar a bola para o outro lado do campo é um clássico para os homens. Nós mulheres é mais avançar/recuar/avançar. De qualquer forma, não esquecer os homens-gaija, para esses a ligação não é assim tão directa....

     
  • At 2:28 da tarde, Blogger Deusa do Caramelo said…

    GT
    E não esquecer também as Gaijas-Homens...

     
  • At 4:01 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O que me preocupa no teu papiro não será bem a questão do simplex para os homens ou do complex para as mulheres, será mais uma questão de Jackyl and Hyde, Darth Vader versus Luke Skywalker, Dionisio versus Himilco, o de pensar que lado negro da força poderá estar-se a apoderar das reggie roots, das positive vibes da nossa deusa.
    Deusa: Keep it simple, não existem problemas onde não existem realidades.

    Confuciamente,

    Tirano de Siracusa

     
  • At 11:46 da manhã, Blogger tiagugrilu said…

    WHAT ?!?!?!?!?

     

Enviar um comentário

<< Home