Chocolate & Caramelo

Dois sabores maravilhosos...

terça-feira, outubro 03, 2006

A minha vida dava um filme...

Não sei porquê todos os dias acontecem-me episódios caricatos. Aqui vai mais um. Once again, meus amigos, envolve um african trolha.
Estava eu no comboio, de regresso ao lar, cheia de sono quando um destes senhores se senta à minha frente. Quando me levanto para sair, o senhor também se levanta e com um sorrisinho diz-me: "podes passar" (não esquecer o sotaque!) ao que eu respondo "obrigada" (sem sotaque, claro!) e quando estou no corredor do comboio, a caminho da porta, senti um esticão brutal e sou lançada para trás de encontro à peitaça do senhor. Meu Deus... A presilha da minha saia tinha-se prendido no banco!
Diz-me ele: "não faz mar...." a olhar para mim com bedroom eyes. Só consegui esboçar um sorrisinho e revirar os olhos. Palavras para quê?

3 Comments:

  • At 2:08 da tarde, Blogger tiagugrilu said…

    Acho que a Mãe Natureza quer mesmo que regresses às origens... Africa!

    O poético "não faz mar..." mostra que o senhor se preocupa contigo e com aquilo que sentes. Ele tentou apaziguar-te a alma das frustrações do dia-a-dia...

    Ou então achou que não fazia mar apanhar uma donzela em queda, qual cavaleiro dos contos de fadas em creoulo. ;)

     
  • At 2:41 da tarde, Blogger tiagugrilu said…

    Com leitor, venho aqui queixar-me que hoje não postaste nenhum texto. Não há um provedor dos blogs para estas coisas? Sincericamente.

     
  • At 2:41 da tarde, Blogger tiagugrilu said…

    como* :)

     

Enviar um comentário

<< Home