Chocolate & Caramelo

Dois sabores maravilhosos...

terça-feira, abril 10, 2007

Vou ter saudades tuas. Tu apeteces-me. Sabias-me bem. Não consigo evitar!
Eu sei que não é recíproco mas tá-se bem. Ontem estivemos hoje não estamos e amanhã não estaremos. Eu aguento.
É a vida, eu sei! Eu sou esperta e sei ler os sinais. Mas... não tenho estrutura. Lamento.
Eu bem que tento fingir mas nunca consigo! Que merda!
Não estou apaixonada. Não sei como estou e já não está a dar. Basicamente... não é fácil para mim!
Vou ter saudades tuas ao envelhecer! Das conversas e das gargalhadas. Mas tudo vai correr bem.
Foi bom conhecer-te. Muito bom. Todo este tempo em que as nossas vidas se cruzaram, foi muito divertido, rico em tudo e nunca aborrecido. Do fundo do meu coração desejo-te as maiores felicidades do mundo e tudo de melhor porque tu mereces. Tudo e muito mais. Sinceramente.
Só não consigo é estar presente. Nem sei porquê. Só sei que custa.
Gostava de ser uma pessoa melhor mas eu sou assim. Imperfeita. Egoísta.
Tenho pena... muito pena.
ADEUS

1 Comments:

  • At 7:21 da tarde, Blogger Borboleta said…

    Pior seria fingir que somos todos muito amigos e estamos todos no melhor dos Mundos... não nos enganarmos já é um grande passo. Quem não perceber que percebesse!

     

Enviar um comentário

<< Home