Chocolate & Caramelo

Dois sabores maravilhosos...

quinta-feira, março 15, 2007

A Primavera está a chegar

O Sol já espreita... os dias estão um pouco maiores... como a vida é boa!
Quer-se os amigos por perto, boa conversa e convívio até de manhã. Gosto. Muito.
Basicamente sou uma pessoa... das pessoas. Das minhas pessoas. E só me apetece é... conviver! Pronto... também me apetece cobrir. Mas a culpa não é minha. Passo a explicar: segundo um amigo meu, os seres humanos têm um ponto situado na parte central da testa (mesmo por cima do nariz) que, quando estimulado pela luz do sol, transmite ao cérebro a vontade de cobrir. Apraz-me afirmar que gosto desta teoria, verídica ou não.
Convenhamos que tem lógica, surge o sol e é um festival de passarinhos a cantar, flores a desabrochar... é um verdadeiro deleite!

Por isso meus amigos, fora com os chapéus, bonés e afins!
Vamos todos usufruir a Primavera. Com tudo a que temos direito.

AMAZING!

E como diria a minha amiga Marishka, não rima... mas bate certo!!!

4 Comments:

  • At 3:22 da tarde, Blogger a gaija trendy said…

    Pois...é por isso que eu uso, a maior parte das vezes, o cabelo apanhado, para receber bem os raios do sol.

    Let's get it on...

     
  • At 11:03 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Adorei a teoria... sinto que comigo se passa isso mesmo... que bom que é a Primavera e o Sol...

     
  • At 12:41 da tarde, Blogger tiagugrilu said…

    Bem me parecia que da última vez que usei chapéu não me sentia o mesmo...

    A partir de hoje, já sei: qualquer nesga de sol, lá está a minha testa a receber A LUZ!!!

    B cool!!!

    besos

     
  • At 1:23 da tarde, Blogger Deusa do Caramelo said…

    Assim é que é meus amigos!

    O que se quer são testas bem bronzeadas...

    Beijos solarengos para todos

     

Enviar um comentário

<< Home