Chocolate & Caramelo

Dois sabores maravilhosos...

quarta-feira, outubro 11, 2006

Manhãs atribuladas

Para começar, de manhã não funciono bem. Apesar de adulta responsável e trabalhadora, irrita-me ter que abandonar o meu vale dos lençóis que me trata tão bem, a voz não me sai à primeira e acordo de mau humor, como qualquer ser humano normal (acho eu). Hoje, para não variar, foi precisamente igual.
Quando finalmente me despacho e me sento ao volante do meu Boguinhas (Seat Marbella, prestes a fazer 18 anos), o animal não queria pegar!
Comecei a ficar alterada e quando dei por mim, estava a chamar-lhe amor e a fazer-lhe festinhas. Como qualquer macho que se preze (porque o meu carro é muito macho), estas técnicas resultaram e lá fomos nós para a estação de comboios, alegres e contentes (mais ou menos).
A viagem de comboio foi animada com as minhas duas companheiras da manhã mas quando estamos a chegar ao trabalho, uma delas pára abruptamente e diz-me "espera aí" e volta para trás para apanhar algo que tinha perdido, pela segunda vez: um dos sapatos!Claro que não me aguentei e para quem me conhece, tive que dar aquela minha gargalhada que sai das profundezas do meu ser.
Aí tudo melhorou porque pelos vistos não são só as minhas manhãs que são complicadas.

3 Comments:

  • At 2:48 da tarde, Blogger tiagugrilu said…

    ...Hoje estou insuportável. E já é de tarde...

     
  • At 3:40 da tarde, Blogger LadyBOO said…

    pior do que uma manhã genérica só mesmo uma manhã de segunda-feira

     
  • At 8:39 da tarde, Blogger Borboleta said…

    O boguinhas voltou à acção!!! não te esqueças que não é com vinagre que se apanham moscas. o boguinhas é temperamental :D (eu sei, que já o empurrei!)
    grande boguinhas, a entrar na maioridade... creio que isso lhe dá o direito de sentir o verdadeiro friozinho matinal e fazer ronha :P

     

Enviar um comentário

<< Home