Chocolate & Caramelo

Dois sabores maravilhosos...

quinta-feira, março 22, 2007

Uma questão de afectos ...

Ultimamente este assunto anda muito em cima da mesa. Não sei o que se passa, mas a verdade é que tenho várias amigas a atravessar momentos não muito fáceis a nível afectuoso. E todos nós sabemos que ninguém tem o dom de escrutinar os afectos tão meticulosamente como uma mulher. O que nem sempre é bom, mas por vezes ajuda. Ou não. Nós gostamos mesmo é de falar! Muito...
Para mim, tudo se resume ao livre arbítrio. No fim de tudo, somos nós que construímos o nosso caminho, baseando-nos nas nossas escolhas que, por vezes, não sendo as mais acertadas, permanecerão sempre nossas. E delas, ninguém nos pode desunir. Nem nós próprios. Como diria a senhora minha mãe, gostamos é da parte fíííííííííísica do amor!
Basicamente, cabe-nos a nós viver. Pura e simplesmente. Eu sei, por vezes não é tão fácil assim, mas é tudo o que temos.
Meus caros, quem melhor do que nós para discernir? Só eu sei o que me agrada, o que me excita, o que me irrita, o que me faz chorar. o que incita em mim pensamentos lascivos e sensuais e por aí fora... Aliás ninguém melhor do que nós próprios para saber o que nos afecta.
Temos é que dissipar o medo de falar sobre o que nos atormenta a alma. O medo é vital, faz parte da nossa natureza, mas também nos faz pensar demais. Desta parte não gosto! Afecta-me o raciocínio.
Mas temos que nos aguentar à bomboca. E é aí que reside o busílis da coisa. Ah pois é bebé! E mais nada...!
IPSIS VERBIS
Pois, e mais uma vez, como diz a senhora sua mãe da minha amiga Marishka, não sei se serei uma santa, mas não m'acredito...

quinta-feira, março 15, 2007

A Primavera está a chegar

O Sol já espreita... os dias estão um pouco maiores... como a vida é boa!
Quer-se os amigos por perto, boa conversa e convívio até de manhã. Gosto. Muito.
Basicamente sou uma pessoa... das pessoas. Das minhas pessoas. E só me apetece é... conviver! Pronto... também me apetece cobrir. Mas a culpa não é minha. Passo a explicar: segundo um amigo meu, os seres humanos têm um ponto situado na parte central da testa (mesmo por cima do nariz) que, quando estimulado pela luz do sol, transmite ao cérebro a vontade de cobrir. Apraz-me afirmar que gosto desta teoria, verídica ou não.
Convenhamos que tem lógica, surge o sol e é um festival de passarinhos a cantar, flores a desabrochar... é um verdadeiro deleite!

Por isso meus amigos, fora com os chapéus, bonés e afins!
Vamos todos usufruir a Primavera. Com tudo a que temos direito.

AMAZING!

E como diria a minha amiga Marishka, não rima... mas bate certo!!!

quinta-feira, março 08, 2007

Dia Internacional da Gaija

Parabéns a todas as gaijas deste universo! Especialmente às minhas! Vos gosto di bué.
Sabe-me bem este dia. Apesar de ser apenas um dia por ano.
Eu reconheço que nós às vezes somos chatas, carentes, implicativas, beligerantes por vezes(TPM), e temos tendência a escrutinar tudo e mais alguma coisa. Mas, caros homens, nós somos também divertidas, inteligentes, afectuosas, meigas, optimistas, imprevisíveis, espirituosas, intrigantes, marotas...Ah pois é!
Por isso hoje. façam-nos o obséquio de nos mimar um pouco, uma vez que nós vos fazemos o mesmo todos os dias...ou quase todos os dias. Tentamos.

Life is so dam good! Enjoy us!

segunda-feira, março 05, 2007

Fling

É bom. Sabe-me bem.
Eu gosto do flirt, da conversa inteligente, do feeddback (quando existe, claro!) e principalmente, gosto do desafio. Logo, gosto que as outras pessoas também gostem e assim sendo fico contente quando alguém que me é próximo, se deixa inebriar com este mistério. Porque é um mistério. Não duvidem.Nunca sabemos o que nos espera ao virar de cada página...e é isso que nos envolve e nos alenta a ler o livro da vida. (Very deep!)
Mas tirando o deep, o fling é das coisas mais entusiasmantes que existe e tenho pena de quem nunca o teve.
Por isso, FORÇA! FLING AWAY!

Mas não se esqueçam do amor. Porque eu sou uma pessoa do amor, e às vezes o fling ganha vida própria...E por vezes não vale a pena

Who knows? Take your chances! Without fear...