Chocolate & Caramelo

Dois sabores maravilhosos...

segunda-feira, março 05, 2007

Fling

É bom. Sabe-me bem.
Eu gosto do flirt, da conversa inteligente, do feeddback (quando existe, claro!) e principalmente, gosto do desafio. Logo, gosto que as outras pessoas também gostem e assim sendo fico contente quando alguém que me é próximo, se deixa inebriar com este mistério. Porque é um mistério. Não duvidem.Nunca sabemos o que nos espera ao virar de cada página...e é isso que nos envolve e nos alenta a ler o livro da vida. (Very deep!)
Mas tirando o deep, o fling é das coisas mais entusiasmantes que existe e tenho pena de quem nunca o teve.
Por isso, FORÇA! FLING AWAY!

Mas não se esqueçam do amor. Porque eu sou uma pessoa do amor, e às vezes o fling ganha vida própria...E por vezes não vale a pena

Who knows? Take your chances! Without fear...

2 Comments:

  • At 4:31 da tarde, Blogger a gaija trendy said…

    Depois do "da bling bling" tinha que vir o "da fling fling". É impressão minha, ou no nosso núcleo duro há muita gente a flingar?

     
  • At 7:57 da tarde, Blogger Deusa do Caramelo said…

    Tu sabes...nós sabemos...sem qualquer tipo de impressão...que a malta quer é flingar
    E não desfazendo, muito bem por sinal...

     

Enviar um comentário

<< Home