Chocolate & Caramelo

Dois sabores maravilhosos...

quinta-feira, março 08, 2007

Dia Internacional da Gaija

Parabéns a todas as gaijas deste universo! Especialmente às minhas! Vos gosto di bué.
Sabe-me bem este dia. Apesar de ser apenas um dia por ano.
Eu reconheço que nós às vezes somos chatas, carentes, implicativas, beligerantes por vezes(TPM), e temos tendência a escrutinar tudo e mais alguma coisa. Mas, caros homens, nós somos também divertidas, inteligentes, afectuosas, meigas, optimistas, imprevisíveis, espirituosas, intrigantes, marotas...Ah pois é!
Por isso hoje. façam-nos o obséquio de nos mimar um pouco, uma vez que nós vos fazemos o mesmo todos os dias...ou quase todos os dias. Tentamos.

Life is so dam good! Enjoy us!

1 Comments:

  • At 2:51 da tarde, Blogger a gaija trendy said…

    Muito obrigada à parte que me toca, também gosto di bué de ti. Bligerantes? Vai haver fight...Lol
    Identifico-me com todos os adjectivos e talvez haja mais alguns. De qualquer forma, um hip hip hurra às gaijas...N sei se alguém hoje (um gaijo entenda-se)me vai mimar, mas se não conto convosco para me animar!

    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home