Chocolate & Caramelo

Dois sabores maravilhosos...

terça-feira, outubro 24, 2006

Sexo...muito...puro...e duro

Minhas amigas e meus amigos, as minhas palavras de hoje são de apoio e total compreensão, para com as mulheres do Séc. XXI. Após ter lido o desabafo da minha amiga trendy, parece-me claro que, hoje em dia, nós sabemos muito bem o que queremos ou não.
Preparem-se porque isto hoje vai ser raw...Peço desde já desculpa aos mais sensíveis. Mas quem me conhece sabe que quando é para falar claramente, eu falo.
Caros homens, existem alturas em que nós não estamos interessadas em episódios românticos à Floribella. Por vezes, aquilo que nós precisamos é de uma bela e duradoura sessão de SEXO. Puro. Duro. Intenso. Selvagem. Tipo atira-me à parede e chama-me lagartixa. Num dia bom, até a palmada é apreciada. NO STRINGS ATTACHED.
Até parece que houve uma epidemia de homens gaja. Andam com medo de se envolver, ah e tal, somos amigos, e o camandro...Da-se! Hello! Meus amigos, menos drama e mais acção.
Quando nos envolvemos mais profundamente, não duvidem que seremos as primeiras a demonstrá-lo e não haverá margem para dúvidas. Assim é uma mulher apaixonada.
Mulher com tusa é outro nível.
Mulher ou homem, quando a vontade aperta, aperta com todos. Além de que hoje em dia, não tem que ser o homem o predador e nós as presas. Por vezes até é precisamente o inverso.
Qual o mal de um one-night-stand? Não é necessário haver compromisso para haver diversão pura. É a natureza. é natural.
Não somos insensíveis, ainda sonhamos com o príncipe encantado, e queremos a outra metade da laranja. Mas isso não implica pôr de lado as outras frutas do pomar. Metades ou completas.
Fazer amor é fazer amor. Sentimento.
Mas esfregar! Esfregar é esfregar. Confere!

14 Comments:

  • At 12:23 da tarde, Blogger Borboleta said…

    Sócia! tu estás lá :) subscrevo totalmente as tuas palavras. e proponho aqui uma moção de banimento dos homens-gaja! não há paciência para «ah e tal, eu no fundo sou uma flor de estufa com sentimentos delicados.» :D

     
  • At 3:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bom, sobre homens-gaja conheço pouco,talvez seja um reflexo da masculinidade GQ ou MXMEN onde os solteiros dos anos 70 se refugiaram/referenciaram para evitar as dores de cabeça das companheiras ou as crises existenciais da falta de flor no dia dos namorados tudo entremeado com o relogio biológico que nunca falha.
    Quem nunca pecou atire a primeira pedra.
    Julgo no entanto estar a testemunhar (pena o grupo de amostra ser curto), o aparecimento com 20 de anos de atraso em relação aos paises mais desenvolvidos (aqueles junto ao circulo polar àrtico),de um novo paradigma sociologico de grande importância:

    A Gaja-Homem

    Será porque estamos economicamente mais desenvolvidos? ou será porque está um frio de rachar?

    Continue pois assim, que de Gajas-Homems está Portugal muito mal servido.

    Sempre seu (com ou sem palmadinhas)

    Tirano de Siracusa

     
  • At 3:44 da tarde, Blogger Deusa do Caramelo said…

    Caro Tyrano
    É com agrado que verifico que ainda há Gajos-Homens que nos entendem claramente (sem medo e sem falsos moralismos)e que ainda por cima sabem reconhecer uma Gaja-Homem à distância atribuindo-lhe o devido valor.

    Quanto a si Tyrano, aguardo quiçá mais um encontro furtivo aqui na blogosfera.

    Sempre sua (palmadinhas included)

    Deusa do Caramelo

     
  • At 3:49 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Concordo Tirano, isso das Gajas-Homem já deu pano para Manga (fruta e banda desenhada)...
    Beijos e palmadinhas,
    Aristóteles

     
  • At 4:56 da tarde, Blogger tiagugrilu said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 4:57 da tarde, Blogger tiagugrilu said…

    Eh lá! Isto aqui tá fixe! Só beijos e palmadas, ou o camandro ou o caneco ou o catano! Gosto.

    Apraz-me gemer o seguinte: Finalmente uma gaja que se assume na sua sexualidade ( e que não é, felizmente, a Marta Crawford, nem a Pomba Gira)

     
  • At 9:43 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Exma. Deusa do açucar derretido em banho maria.:)

    Desde já queria agradecer o elogio de entidade inteligente que me é feito, tendo-me apenas limitado a extrapolar um conjunto de ideias da informação que me foi fornecida através de seu destinto texto.

    Estarei por aqui e voltaremos a falar certamente.
    Despeço-me de forma recíproca,

    Tirano de Siracusa

     
  • At 11:13 da manhã, Blogger tiagugrilu said…

    Já reparaste que este é o post com mais comntários do teu blog? - É só para a estatística: sexo ainda dá que falar!

     
  • At 11:49 da manhã, Blogger Deusa do Caramelo said…

    Tens toda a razão. Até coberto de chocolate e caramelo!
    :)

     
  • At 4:37 da tarde, Blogger Efigénia said…

    Querida Cristina/Deusa do Caramelo

    Parece q também estamos em sintonia...mas penso que este tipo de homens-gaja, podem ser facilmente identificados com uma frase muito conhecida de todos...são os q "não f..m nem saiem de cima"

    :-))
    a gaija cool

     
  • At 3:45 da tarde, Blogger tiagugrilu said…

    http://cuecasdosgrandesportugueses.blogspot.com/

    Deixas um post a fazer publicidade?

    Passa nos contactos de mail

    Acho que vai ser giro!

    :)

     
  • At 10:59 da manhã, Blogger Trolha said…

    Levantas aqui uma questão muito séria e que está hoje na ordem do dia.
    O facto das mulheres terem mais iniciativa (ou mesmo ser sexualmente agressivas com os homens) criam neles inibições por julgarem não serem capazes de corresponder às expectativas criadas por elas em relação às suas performances sexuais.
    E, acredita, é garantido: um homem que vá para a cama com uma mulher angustiado com medo de falhar,falha meesmo.
    É matemático, melhor psicosomático.

    PS. gostei tanto do teu post que o coloquei no meu blog, com as devidas vénias. Espero q não tenhas ficado chateada.

     
  • At 11:21 da manhã, Blogger Deusa do Caramelo said…

    É óbvio que não fico chateada. É sempre bom trocar ideias e pensamentos com pessoas que respeitam a nossa opinião.

    Cumprimentos

     
  • At 8:17 da tarde, Blogger Miguel Blorga said…

    Olá.

    Antes de mais, muito obrigado pelo comentário no meu blog http://sersexual.blogspot.com e deixa-me que te diga que me sinto deveras honrado pelo facto de o primeiro comentário ter vindo de uma mulher! É como que me tenhas tirado os três, coincidentemente! Como eu não acredito em coincidências, vou limitar-me a acreditar que tinha que ser assim.
    Vou seguir o teu blog com atenção e claro que podemos ir trocando ideias. O objectivo do meu blog é escrever sobre sexo, relações, amor e tudo o que une homens e mulheres, sem tabus.

     

Enviar um comentário

<< Home