Chocolate & Caramelo

Dois sabores maravilhosos...

quinta-feira, outubro 26, 2006

Agradável surpresa

Ontem fui assistir ao concerto do Xavier Ruud na Aula Magna. Este "one-man band" australiano surpreendeu-me com a sua simplicidade, boa vibe e diversidade sonora. Apesar de não conhecer bem a sua discografia, dei por mim a divagar pela selva australiana, "calling Mother Earth and kissing the trees".
Este meu momento, como podem imaginar, durou 5 segundos, quando me imaginei no meio dos aborígenes a gritar pelo planeta e a beijar troncos.
Mas gostei. E recomendo.

2 Comments:

  • At 2:39 da tarde, Blogger tiagugrilu said…

    Já li qualquer coisa sobre ele, e fiquei interessado... Grande onda experimental, não é?

     
  • At 4:20 da tarde, Blogger a gaija trendy said…

    Estou à espera que saques a discografia e rodes pelas amigas, neste caso aqui pela amiga!!!

     

Enviar um comentário

<< Home