Chocolate & Caramelo

Dois sabores maravilhosos...

sexta-feira, janeiro 19, 2007

A Idade do Gelo

Pois é caros amigos...este belo fenómeno regressou!
Existe algures um senhor que viajou para a Gronelândia deixando uma senhora carente de certas necessidades.
Todos nós sabemos que este acontecimento para um grupo de mulheres é assunto que nunca mais acaba... Eu, a Euzinha , a Trendy, a Marishka e outras malucas, durante o almoço e entre uma garfada e uma facada...debatemos este assunto a fundo! Conclusão: o gelo pode ser uma arma do amor. Sim porque nós somos a favor do amori!
Mas praticamente, e como qualquer ser humano que se preze, somos é a favor do sexo... e descobrimos a vertente afrodisíaca do gelo. Aqui vão as nossas pérolas:

- Vem! Vem abrigar-te dentro do meu iglo
- Perfura-me com o teu iceberg do amor
- Deixa-me ser o teu Titanic
- Perfura-me com a tua estalactite do amor

E as vencedoras:

- Lambe-me de proa a ré
- Faz-me um rombo no casco com o teu iceberg

Resultado: Gargalhada e galhofa a dar com 1 pau!! Ou vários!!!

8 Comments:

  • At 4:00 da tarde, Blogger a gaija trendy said…

    Sê benvinda Deusa, já tinha saudades desta tua escrita tão prazeirosa! Afinal, alguém tinha que vir quebrar este "gelo" e voltar a pegar NO tema...

    Seja qual for o método,e na fase do aquecimento global é caso para dizer "Its gettin hot in here (so hot)So take off all your clothes,
    I am gettin so hot, I wanna take my clothes off". Dos zero aos 100 em 5 segundos...

    lol

     
  • At 3:29 da tarde, Blogger tiagugrilu said…

    ÁÀÀÀÀÀ FANECA !!!! LINDO!

    Para mim só há 1 vencedora: - "lambe-me da proa à ré".

    GE

    NI

    AL

    !

     
  • At 3:56 da tarde, Blogger Deusa do Caramelo said…

    Tiagu

    Tu estás lá!!! Tu compreendes-me...
    Pronto...confesso que essa foi da minha autoria...saiu-me assim...É daquelas deixas que abre um mundo de possibilidades!!

    CONFERE!

     
  • At 2:18 da tarde, Blogger tiagugrilu said…

    Nem vou por aí. O verbo abrir pode ser lixado.

     
  • At 10:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O k é k da proa a ré têm a ver com gelo?

    Vagabundo

     
  • At 10:13 da manhã, Blogger Deusa do Caramelo said…

    Gelo...Iceberg...Titanic...Barco...

     
  • At 1:25 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    lol,

    Vagabundamente,

    Tirano de Siracusa:D

     
  • At 11:12 da manhã, Blogger tiagugrilu said…

    Uma bela de uma lambidela, derrete qualquer iceberg, tirano.

    - É o que dá ser tirano e ter esfreganço com as miudas do teu harém... Não deu para aprender como derreter uma concubina...

    Ah ah ah ahah!

    Ass.: grilus cunillingus

    LOL !!!

     

Enviar um comentário

<< Home