Chocolate & Caramelo

Dois sabores maravilhosos...

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Fim-de-semana prolongado...

Quatro dias inteirinhos. Gostei.
Deu para tudo: dançar, beber, conversar, dançar, conviver, desabafar...e coiso e tudo e tudo. Basicamente, fez-se um pouco de tudo e foi very good.
Sexta-feira à noite, no final do jantar, depois do pessoal a sair, por volta das 4 da manhã, adormeci ao som de uma boa e valente (pelos menos, pareceu-me) esfrega! O meu vizinho de cima estava no seu melhor e a sua companhia naõ se acanhou em demonstrá-lo, com gritinhos gulosos, durante 40 minutos! Aaaahnnnnn, aaaahnnnnn, aaaahnnnn, aaaaaaaaaahhnnnnnnnnn... Meus amigos, não foi fácil para mim!
Sábado à noite, eu e as minhas sisters regressámos aos seventy's and eighties. Beautiful! Elas eram coreografias dos Boney M, Michael Jackson, Gloria Gaynor, The Supremes. Foi a puta da loucura! Até tivemos direito a tratamento especial por parte do dono da discoteca por termos sido a animação da festa. AWESOME!
De manhã, quase não me mexia. Os 30 já pesam...mas que se lixe. Diverti-me di bué! Cada vez gosto mais de ser trintona...isto é giro...e as minhas gaijas são do melhor.Todas!
Domingo à noite, dia de visita a uma amiga minha. Missão difícil...muito sono...mas deu para conversar um pouco.
Segunda-feira à noite, sessão cinematográfica com o Nasf e a Euzinha...quer dizer, foi mais com o Nasf porque a Euzinha tem um grave problema com o meu sofá: senta e adormece. É tiro e queda. Mas é sempre bom!
Ontem à tarde, café com direito a corneto de morango, licor beirão, boa conversa, risota e pachachas coloridas à mistura! Terminei a ouvir os desabafos de um amigo meu, tarefa que quase me esgotou...o raciocínio masculino, por vezes, irrita-me! Existem homens muito gaija! Mas ele é meu amigo...e eu estou cá para o ouvir.
E assim foi, a minha vida durante estes dias. Passaram-se bem. Calminhos!

Hoje a caminho do office, dei um jeito ao pescoço e agora não consigo olhar para a direita! Preciso de massagem urgente! Senão não vou conseguir fazer o blowjob à helicóptero!
TUFAS!

1 Comments:

  • At 2:46 da tarde, Blogger tiagugrilu said…

    Fins de semana de dar jeitos ao pescoço. Assim sim!

    Só não percebi aquela do helicóptero, mas pela analogia espero que recuperes, pois parece-me bem...! lol

     

Enviar um comentário

<< Home