Chocolate & Caramelo

Dois sabores maravilhosos...

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

O Ano da Bufa

Pois é meus amigos...este será definitivamente o meu ano!
Vou completar 33 primaveras e a partir de agora vai ser tudo em grande!
Não vou aturar m****... de ninguém. O que tiver a dizer digo e mais nada. Quando quiser rir, rio e quando quiser chorar..rio também. Quero aproveitar tudo ao máximo e estou pronta para o que der e vier. Quero mudar de casa, quero conviver, quero gargalhar, quero chorar, quero sentir o amor, fazer o amor e sei lá mais o quê. Só sei que quero.Ou se calhar não.Tudo. Ou nada.
Quero continuar a ser apreciada pelos african trolhas, quero divertir-me com os meus amigos, quero que estes sejam felizes. Basicamente quero VIVER.
Por estas razões não tenho estrutura (nem quero ter!) para lidar com o que não me agrada.
Incoerência. Inconsistência. Conversa da treta. Tufas!
Quero coisas reais, puras e verdadeiras. A todos os níveis!
Claro que os rombos no casco estão incluídos. E as lambidelas de proa a ré ou de ré a proa também... Também posso conduzir o leme!!! No fim é o que nos resta!
Já está. Precisava de dizer isto. Já disse.
Quem me conhece e quem me gosta, sabe do que falo. E também sabe que ainda sou eu mas...também existe um novo eu, que por acaso até me agrada.
EU GOSTO DISTO!
E coiso, e tudo, e tudo, e agora dorme com esse barulho, como diz a minha amiga Marishka!!!