Chocolate & Caramelo

Dois sabores maravilhosos...

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

A Bíblia

Não...não vou falar do Holy Book. Este título refere-se a um guia astrológico que faz parte da minha vida há, aproximadamente, 7 ou 8 anos.
Sei que existem pessoas que não acreditam nos signos mas aquela merda não mente. Meus amigos, desde gravidezes a divórcios de amigas minhas, acerta sempre 99%.
Como leitora fiel, já adquiri a deste ano. E fiquei scared, very scared!
A partir da Primavera, provavelmente vou meter licença no trabalho porque a minha vida não vai ser facil. Leiam:

" No amor surgirá um desejo desenfreado e haverá sempre alguém que a satisfará, tenha parceiro ou não."

Credo! Desenfreado?
Help...

Mas não sou só eu...a Euzinha e a Gaija Trendy também vão precisar de licença. God help us!

3 Comments:

  • At 8:58 da tarde, Blogger a gaija trendy said…

    Gosto particularmente da parte em que a bíblia refere em relação ao meu signo (Balança), "siga as suas necessidades mais íntimas; o sexo assentar-lhe-á que nem uma luva e poderá ser uma excelente terapia" e sim, confirma-se, "na época primaveril viverá um desses períodos inolvidáveis"...Bonito...
    Com quem é que achas que temos que falar para pedir a tal licença?

    Já sei que há quem passe recibos verdes, é sempre bom saber dessas coisas. Lol

     
  • At 8:59 da tarde, Blogger a gaija trendy said…

    Lembrei-me agora dum "ora então com licença"...lol estou a parvar...

     
  • At 9:00 da tarde, Blogger a gaija trendy said…

    duma*

     

Enviar um comentário

<< Home